Notícias Hoje no Mundo

100 mil soldados russos no leste da Ucrânia – Putin tentando a sua cartada decisiva

a typewriter on a table
a typewriter on a table
a group of people standing in front of a lighted archway
a group of people standing in front of a lighted archway

Denunciante militar afirma que os EUA têm programa de recuperação de OVNIs

  • O veterano da Força Aérea David Grusch afirma que o governo está encobrindo OVNIs

  • Grusch afirma ter visto evidências de um programa secreto de recuperação de falhas

  • Ele alega que os EUA até recuperaram corpos de outras espécies

( NewsNation ) - Um veterano da Força Aérea e ex-membro da Agência Nacional de Inteligência Geoespacial está apresentando informações sobre o que ele afirma serem naves extraterrestres recuperadas e mantidas em segredo pelo governo dos EUA.

Vídeos borrados de objetos voadores não identificados têm sido um elemento básico para aqueles que procuram evidências de que histórias de OVNIs podem não ser teorias da conspiração. Nos últimos anos, o governo assumiu um papel mais ativo na investigação de tais avistamentos, com o Congresso formando uma força-tarefa oficial do governo dos EUA para “Fenômenos Aéreos Não Identificados”, recentemente renomeada como “Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios” ou AARO .

Cientista da NASA: painel de OVNIs All-star 'carece de dados suficientes'

Agora, o veterano da Força Aérea e ex-membro da força-tarefa David Grusch está formalmente denunciando segredos que ele disse que ninguém jamais havia compartilhado publicamente antes.

Grusch falou exclusivamente com o premiado jornalista investigativo Ross Coulthart, reportando para NewsNation. Coulthart passou anos relatando sobre o assunto dos OVNIs.

Em seu papel dentro do estabelecimento de defesa dos EUA, Grusch, de 36 anos, disse que confiava em alguns dos segredos mais íntimos do governo.

Em seu tempo na força-tarefa UAP, Grusch disse que foi negado ao grupo o acesso a um programa de recuperação de falhas.

“Estes estão recuperando veículos técnicos de origem não humana, chame-os de espaçonaves, se quiser, veículos de origem exótica não humana que pousaram ou caíram”, disse Grusch.

De acordo com Grusch, isso inclui espaçonaves de várias outras espécies.

“Eu pensei que era totalmente louco e pensei no começo que estava sendo enganado, era um estratagema”, disse Grusch a Coulthart. “As pessoas começaram a confiar em mim. Aproxime-se de mim. Tenho muitos ex-oficiais de inteligência sênior que vieram até mim, muitos dos quais conheci quase toda a minha carreira, que me confidenciaram que faziam parte de um programa.”

Ao mesmo tempo, a NASA e outras agências governamentais disseram repetidamente que não há evidências confiáveis ​​de atividade extraterrestre na Terra, atribuindo a maioria dos avistamentos a fenômenos naturais ou objetos feitos pelo homem.

NEWS

Mantenha-se informado

gray scale photo of human face
gray scale photo of human face
silhouette of mountain under starry night
silhouette of mountain under starry night
man in red jacket standing beside red bus during night time
man in red jacket standing beside red bus during night time
a couple of people standing in front of a stadium
a couple of people standing in front of a stadium

Sobre o Mundão Notícias

O Mundão Notícias é um site de notícias que oferece informações e cobertura atualizada de uma ampla variedade de tópicos. Com uma equipe de jornalistas experientes e imparciais, o Mundão Notícias traz artigos bem pesquisados, análises aprofundadas e reportagens exclusivas para manter os leitores informados sobre os acontecimentos mais recentes em todo o mundo.

man sitting on bench reading newspaper
man sitting on bench reading newspaper